Todos apresentaram coreografias diferenciadas, bem elaboradas e pode-se perceber que foram antecedidas de bastante ensaio e dedicação. Não aconteceram os estrelismos e nem a competitividade entre os grupos que às vezes maculam eventos desse tipo, tudo ocorreu com harmonia e amor cristão pela Obra.
Estiveram presentes os Ministério Por Amor, Teatro e Arte Resgate, Ministério Vida Cristã, Grupo Haguius, Grupo Resplandecer, Grupo Semear, Grupo Coração de Adorador, Grupo Ágape, Grupo Manancial.
A palavra foi entregue pela Pastora Gláucia de Paula, que falou sobre a Adoração, reafirmou a importância da adoração mesmo durante a tribulação. Ao final chamou todos os grupos de louvor, coreografia e teatro, que receberam uma oração de renovo. Foi um dos momentos de maior unção do encontro.
O Pastor dirigente, José de Paula, agradeceu a participação de todos os grupos de várias denominações convidadas e também ao Dc Alex, líder dos jovens, e toda a equipe que se empenhou em jejum e oração para que o encontro fosse a bênção que foi.
(+ FOTOS )
Fonte: Hebrom News