Disse Jesus:"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". (Mateus 11:28).

24/10/2011

Unção e Santificação foi o tema do VIII COMEPE Gyn

Centenas de jovens irmãos estiveram nas noites dos dias 21 e 22, no Master Hall em Goiânia, para celebrar a Deus no oitavo Congresso da Mocidade Evangélica Pentecostal. Este ano o evento da Assembléia de Deus Ministério de Anápolis em Goiânia foi organizado na liderança do Pr João Pereira, dirigente da IEADA SPL02.

Com muito louvor e palavras impactantes baseadas no tema, os jovens vindos em caravanas de vários bairros e região metropolitana da cidade foram bastante abençoados. Também a caravana de Anápolis lotou alguns ônibus para a festividade.
Na noite de sexta-feira o louvor ficou por conta do Disco Praise e a ministração da palavra com o Pr Mac Anderson. No sábado vários grupos se apresentaram e a palavra foi ministrada pelo Pr Adilson Resplande. Entre os cantores que se apresentaram, Adriello Salvador, agitou a juventude. Ao final o Dj Evandro animou as com músicas gospel do momento com as batidas bem atuais.
O COMEPE Gyn é um prévia para o COMEPE de Anápolis que acontece no próximo ano em 2012 e que já está sendo trabalhado pelo Pr André que obreiro da IADA sede. Na ocasião milhares de jovens evangélicos de todo o país vão para Anápolis onde passam em adoração a Deus o período de carnaval.
Quase no encerramento do COMEPE Gyn 2011, os pastores presentes elegeram o presidente que estará organizando o evento em 2012. O eleito foi o Pr Altair, dirigente da IEADA do St Parque Trindade, uma vez que o Pr João Pereira não quis a reeleição proposta.

Horário na Terra

Saiba o horário na região em que os missionários estão