Disse Jesus:"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". (Mateus 11:28).

09/05/2016

Culto na IEADA St Pedro Ludovico foi muito abençoado

O culto de domingo à noite, dia 08/05/2016, na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Anápolis, no St Pedro Ludovico em Goiânia, que tem como dirigente o Pr João Pereira, foi bastante abençoado com muitas pessoas recebendo orações e outras aceitando Jesus como seu Único Senhor e Salvador.
Os louvores ficaram por conta do grupo local Geração Eleita e também pelo grupo Caminhar, de Anápolis, que foi especialmente convidado para desse culto especial. Foi um momento de muita emoção e adoração a Deus, os irmãos louvaram em coro acompanhando os grupos no altar.

A ministração da Palavra foi com o Pr Wanderlei Santana que pregou sobre “As doze pedras tiradas do meio do Jordão”, no livro de Josué versículo 04. Ao final da preleção alguns enfermos receberam oração e outros aceitaram a Jesus como seu Único Salvador.

Depois do culto religioso foi realizado o sorteio de um carro. Com muito suspense e lisura no processo de sorteio, a irmã Elcy Esteves foi a contemplada com o bilhete de número 709. Muito feliz, ela que mora próximo ao templo, correu até lá para receber a benção. Entre os presentes o vereador da região, Paulo Magalhães, um dos colaboradores para o sucesso do evento, também entregou as chaves do veículo para a sorteada que não se continha de emoção. Afinal ela foi sorteada comum bilhete que custou apenas R$10,00, sabe-se que ela não comprou muitos números para concorrer. Foi bênção mesmo.
 VEJA AS FOTOS



Horário na Terra

Saiba o horário na região em que os missionários estão