Disse Jesus:"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". (Mateus 11:28).

08/05/2016

Uma bênção o Avivah em Goiânia

Foi uma apresentação muito abençoada do Ministério Avivah (SC) para os irmãos presentes no culto da Assembléia de Deus Ministério de Anápolis (SPL 02), no St. Pedro Ludovico em Goiânia, na noite de ontem ((07/05016). Foi um dia muito especial principalmente para os jovens que puderam ser abençoados com Palavras edificantes.

A simpatia dos irmãos do Avivah fez com que os ganhassem novos seguidores para o Ministério deles, inclusive, surgindo novos convites para um novo regresso, não só para Goiânia, como para ministrar em outras cidades do interior de Goiás.
O Pr Carlos Maia foi o preletor da noite. Com muita unção impactou os jovens ministrando sobre drama de Sanção, relacionando a situação da personagem bíblica com os nossos dias. Muitos jovens foram tocados pela mensagem e ao final receberam uma edificante oração.
O Ministério de Louvor da igreja abriu o evento louvando com canções conhecidas que levou os irmãos a cantar untos em adoração. Foi um momento muito especial.

O Pr João Pereira, dirigente da congregação estava muito feliz com o a presença do Ministério Avivah, assim como está satisfeito com o empenho dos jovens obreiros que colaboraram para o êxito do culto especial.      

Horário na Terra

Saiba o horário na região em que os missionários estão