O templo da Igreja Monte da Santidade do Senhor, no setor Sul em Goiânia, recebeu os irmãos e obreiros de várias denominações diretamente envolvidos com a obra missionária, principalmente com a Missão Flores no Deserto ( Na foto a equipe da Missão).
O culto de ação de graças pelas bênçãos conquistadas pela Missão, entre elas a sede que está sendo montada perto da Praça A no Setor Campinas, mostrou que a Obra está sendo feita com a união de Deus, a seriedade e dedicação de pessoas que têm missões como prioridade de vida.
O preletor da noite foi o missionário Rubem Francisco da Silva, presidente da missão Flores no Deserto, que iniciou apresentando um vídeo coma realidade do trabalho feito no Senegal (África). Contou um breve testemunho de vida e situações da Obra missionária, as bênçãos conquistadas e as conversões de novos irmãos africanos. O tema da palavra foi Apocalipse 7:9.10.
O louvor foi ministrado pela cantora Alessandra e também pelo grupo da Monte da Santidade do Senhor.
Aconteceu também o testemunho da missionária Gercina, uma das pioneiras do ministério missionário que deu origem a missão Flores no Deserto. Também ocorreu a consagração pelo Pr Gerenino da primeira missionária da MFD, missionária Zilma.
(VEJA OUTRAS FOTOS)
Assista ao video com parte da ministração do missionário Rubens Francisco sobre missões